Sobre Beleza
Publicado dia 13/12/2017

Olá vizinha! Você já deve ter ouvido falar sobre as bases fluídas, e hoje vim explicar o porque ela se tornou a queridinha da vez.

Vemos ao longo da história, vários povos criando maneiras de corrigir as imperfeições da pele. Porém o mais próximo do que temos hoje apareceu aproximadamente em 150AC através do médico e filósofo Galeno que fez a mistura de cera de abelha, azeite de oliva e água.

Ultimamente buscamos uma pele perfeita com aquele ar de “nasci plena”.  E é aí que entra as bases fluídas!

A palavra fluída significa: que corre facilmente. Uma base assim é leve, cobre com sutileza e deixa a pele com aparência natural.

Tudo começou com a Armani Maestro, e logo empresas nacionais aderiram a essa novidade.

A apresentação delas é em conta gotas com uma textura de sérum ou gel, o que permite você dosar sua aplicação, por serem tão leves precisam ser sempre agitadas antes do uso.

Outra coisa importante é que elas são a base de água e isso a torna muito boa para quem tem pele oleosa. Ah, e como elas são liquidas nunca a aplique com esponjinha pois ela vai absorver todo produto.

Na minha opinião é aquela base perfeita para o dia a dia!

base fluida vult

Base Fluída – Vult: Enriquecida com extratos naturais previne o envelhecimento precoce e disfarça linhas fina. Toque aveludado, disponível em 7 tonalidades.

base air power

Base Air Power – O Boticário: FPS 55, hidratação por até 24h. Acabamento matte, disponível em 6 tonalidades.base superfluida quem disse berenice

Base Natural Superfluida – Quem Disse Berenice?: Livre de óleo, resistente ao suor, FPS50, UVA+++. Cobertura média, disponível em 10 tonalidades.base fluida jequiti

Base Fluída – Jequiti: Cobre leves imperfeições, pele livre de oleosidade. Textura matte, disponível em 2 tonalidades.

E se você quiser resenha de alguma delas deixa aqui nos comentários, que preparo um vídeo bem bacana no canal ♥ Até mais!

  • dia 13/12/2017

    Ainda não tinha visto esse tipo de base, muito interessante. Mas como sou boca aberta não iria me dar bem com a aplicação dela hahaha.. Adorei o post.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

  • Eita Carlos
    dia 13/12/2017

    Minha mãe e minha irmã que gosta de post relacionado a esse tipo de assunto! Vou mostrar seu post a elas! E essa base é muito linda, minha mãe usa!

  • dia 13/12/2017

    acho que são boas para uso diário para ir trabalhar não deve deixar a pele com uma camada grossa de maquiagem,já que é a base de água,Enquanto as em creme quando suamos o rosto fica seco e o resto do corpo pingando como se tivesse passado concreto na cara…ao chegar em casa o rosto cheio de espinhas.

  • Marianna Valcarcel
    dia 13/12/2017

    Adorei! Ainda não tinha visto essa novidade, obrigada pela dica. Preciso comprar base e acho que vou testar essa em gotas

  • Beatriz Ribeiro
    dia 13/12/2017

    Nunca usei uma base em conta gotas. Nunca vi nas lojas que costumo visitar. Mas achei legal, se quiser fazer resenha de qualquer uma delas vou gostar.

  • dia 13/12/2017

    Que legal confesso que nunca tinha visto uma base dessas, parece muuuito boa

  • dia 13/12/2017

    Adorei a dica das bases .. elas pelo visto são ótimas. Bjos

  • Marina Brum
    dia 13/12/2017

    Nunca usei esse tipo de base, tenho receio parece muito líquida e ainda por cima é cara para o meu bolso universitário! hahah mas adoraria ler uma resenha!

  • dia 14/12/2017

    Ainda não tinha visto muito dessa base, adorei seu post, pois está tudo muito explicado e pude aprender mais
    Tenho a pele oleosa e pelo o que você falou não deixa com aparência de oleosa. Acho que vou comprar e tirar minhas próprias conclusões.
    Amei! Beijos ❤

  • Graziela
    dia 14/12/2017

    Nossa
    Vc sempre trazendo novidades!
    Nunca tinha vista base conta gotas, massa.
    Amei
    Bjss

  • Graziela
    dia 14/12/2017

    Nossa nunca tibha visto base a conta gotas.
    Vc sempre trazendo novidades.
    Amei
    Bjs

  • Alessandra
    dia 15/12/2017

    Tenho muita vontade de utilizar estas bases mais líquidas.
    Gostaria de saber mais sobre a da Vult.



  • Top